Esmaltes
15.ago.2018
Esmaltes VULT 5FREE
Olá meninas, tudo bem? Por aqui está... hahaha... tentando colocar em dia as postagens do Blog! Uma hora eu consigo, né? Há algum tempinho atrás, recebi um PRESSKIT com os lançamentos dos esmaltes VULT 5FREE, eles enviaram 4 esmaltes e o novíssimo TOP COAT EFEITO GEL! Como eu adoro os esm (...) Continue Lendo
31.jul.2018
Desafio 12 meses 12 esmaltes – JULHO
Olá meninas, tudo bem com vocês?! Nossa já passamos da metade do ano, hein! E do desafio também! Uhu-huuu! E para o Desafio 12 meses 12 esmaltes - JULHO eu desencalhei o esmalte POISON da Coleção WOW PRISM da Dance Legend. Só queria saber por quê eu não tinha usado ele ainda! Olhem só que (...) Continue Lendo
04.jul.2018
Coleção XMAS CELEBRATION WHATCHA feat BY DANY VIANNA
Olá meninas, tudo bem?! 😊 Hoje vim mostrar os detalhes dos SWATCHES da Coleção XMAS CELEBRATION WHATCHA feat BY DANY VIANNA Essa coleção está muito luxuosa, e foi criada em parceria entre duas marcas INDIES que eu adoro: WHATCHA e BY DANY VIANNA. As meninas sempre lançam coleçõe (...) Continue Lendo
27.jun.2018
Desafio 12 meses 12 esmaltes – Junho
Olá meninas! Tudo bem?! E lá vamos nós para completar mais um mês do Desafio 12 meses 12 esmaltes - Junho ... Uh-huu!!! Já estamos na metade!!! Nossa... é impressão minha ou o ano está voando??? Caramba, o tempo está passando tão rápido, vocês não acham??? Bom, voltando ao assunto do (...) Continue Lendo
30.maio.2018
Desafio 12 meses 12 esmaltes – Maio
Olá meninas, tudo bem?! E hoje vamos a mais uma postagem do Desafio 12 meses 12 esmaltes - Maio! Continuo firme e forte! Hahaha... O escolhido da vez é esse esmalte fofíneo, o Pirilampo da Clichê, um texturizado amarelinho, lindo de se ver... Esse esmaltinho eu comprei por indicação d (...) Continue Lendo
21.maio.2018
Coleção Tá nas Redes – Novo Toque
Olá meninas, tudo bem?! Hoje vim mostrar para vocês os Swatches da Coleção Tá nas Redes - Novo Toque, que recebi da minha querida parceira Loja Esmalte Chic, que voltou com tudo, para alegrar a gente, que é apaixonada por esmaltes e sempre prioriza atendimento de qualidade aliado ao bom preç (...) Continue Lendo
11.maio.2018
Tudo de Minnie – Risqué
Oi, meninas!!! Tudo bem??? Hoje vim mostrar pra vocês os SWATCHES de uma das coleções mais esperadas, dos últimos tempos a coleção Tudo de Minnie - Risqué, a marca fez o maior mistério antes de lançar a coleção e deixou a gente super curiosa para saber qual era essa novidade??? Quem é a (...) Continue Lendo
03.maio.2018
Desafio 12 Meses 12 Esmaltes – Abril
Olá meninas, tudo bem?! Hoje trago para vocês mais um esmaltíneo do Desafio 12 Meses 12 Esmaltes - Abril. Ok... ok... sei que estou um pouquinho atrasada, uma semana, para ser mais precisa... mas antes tarde do que nunca, né ?! E o esmalte da vez é o HOUSE CLEGANE da Coleção Game of Th (...) Continue Lendo
29.mar.2018
Desafio 12 meses 12 esmaltes – Março
Olá meninas, tudo bem... o mês de março está chegando na reta final... e eu vim aqui mostrar para vocês o escolhido desse mês, vamos para mais uma postagem do Desafio 12 meses 12 esmaltes - Março. Para quem ainda não sabe como funciona esse desafio, é o seguinte, separamos 12 esmaltes qu (...) Continue Lendo
14.mar.2018
Cores das Amigas – NUDE
Olá meninas, tudo bem? Por aqui está tudo tranquilo... fiquei um tempinho sem postar, porquê hackearam meu site eu fui bloqueada pelo servidor, e por esse motivo, fiquei um tempo sem postar, até que tudo fosse organizado novamente, UFA! Até que enfim... agora está tudo certo, assim espero! H (...) Continue Lendo