28.set.2017
Coleção Dia a Dia – Hits

Oi, meninas… tudo bem?!
Vocês viram que a Hits Speciallita está de cara nova???

A marca deu uma repaginada no seu visual, e se já era reconhecida por seus esmaltes de qualidade e 4FREE, inovou mais uma vez… os esmaltes agora, cuidam e fortalecem as unhas!!!

A Coleção Dia a Dia – Hits possui cores que se adaptam a qualquer ocasião e são perfeitos para o dia a dia. Os esmaltes possuem em sua fórmula um composto de óleo de melaleuca, vitamina E, queratina e arginina que recuperam a estrutura das unhas através da reparação e selagem das escamas queratinizadas promovendo uma melhoria no aspecto geral da unha.
A Hits fez um teste com voluntárias por 30 dias que usaram os esmaltes com a tecnologia para uma análise sensorial e tiveram os seguintes resultado:

  • Unhas mais duras: 60% disseram que sim.
  • Unhas mais compridas: 45% disseram que sim.
  • Melhora no aspecto geral: 80% disseram que sim.

Essa é a primeira coleção exclusivamente com esmaltes de suave cobertura, e são 7 cores lindas, os nomes foram inspirados nos dias da semana:

Coleção_Dia_a_Dia_Hits-e1506633711831

SEGUNDONA: Branco da paz, boas vibrações para inspirar o começo da semana;
AINDA É TERÇA: A semana é longa, que tal um nude pra criar forças?
FOCA NA QUARTA: A ordem do dia é manter a concentração, vamos de salmão clarinho?
QUASE LÁ: Só de pensar que amanhã é sexta, chega a dar um arrepio! Um rosa mais intensificado pra você.
SEXTOU: Hoje é dia de arrasar, e sem moderação! Isso pede um vermelho escuro poderoso. Também pode ser aplicado por cima de outro esmalte vermelho.
SABADÃO: Um rosa claro especial para esse dia da semana que é só amor.
RELAX: Dia de macarronada e FausTOP! Escolhemos um nude levemente rosado para coroar esse dia.

A Hits está propondo o #Desafio30DiasHits
Como funciona?
Você usa qualquer um dos esmaltes dessa coleção, Hits Dia a Dia – inclusive como base caso prefira – e fotografa suas unhas do início ao término dos 30 dias, compartilhando em suas redes sociais. Ela quer saber a sua opinião! Se os esmaltes realmente, cumprem o que prometem! Bora participar?

Eu já comecei a testar, comecei a usar os esmaltes do dia 18/09… escolhi o “Ainda é Terça”

Os esmaltes são de suave cobertura, para ficarem nesse tom, usei 3 camadas, não ficou grosseiro, secou rápidinho e ficou com um brilho mara!!! Depois de dois dias, dei uma carimbadinha básica… Usei o esmalte para carimbo MILK da WHATCHA e a placa P21 da APIPILA… ficou com cara de unha de noiva, não ficou? Adorei o resultado… ficou super delicado…

Na semana do dia 25/09 usei o “Quase Lá”

Esse coral rosado é uma graça… também passei 3 camadas… e depois de 2 dias, apliquei películas de Renda Branca Floral da SINDY Francesinhas, que deixou a esmaltação bem alegre e com ar de primavera…

Se vocês repararem, já dá pra notar o crescimento das unhas… a unha do meu anelar quebrou na carne, e eu lixei tudo… para igualar e esperar elas crescerem de novo.
Essa coleção da Hits, veio em boa hora! Realmente estou notando uma melhora nas unhas… estão crescendo mais rápido e mais fortes!!!
Vou continuar usando os esmaltes e mostrando para vocês a evolução, ok?

A coleção Dia a Dia Hits está disponível na loja virtual da marca.

www.speciallita.com.br/loja

Preço sugerido: R$ 4,60 cada.

No site da SINDY Francesinhas, vocês encontram vários modelos de películas… uma mais linda do que a outra, visitem o site e confiram os modelos disponíveis!!!

http://sindyfrancesinhas.com.br/

Me contem o que vocês acharam desses esmaltes…
Beijos… e até o próximo post, meninas!!!

Gio

Meu nome é Giorse, sou de Guarulhos /SP, professora de Inglês, casada. Sou apaixonada por esmaltes, e tudo relacionado a esse mundo colorido.

Recomendados para você
Deixe sua opinião sobre o post
  • Gio eu tbm notei isso do crescimento, nossa parece Mato kkkkkkk.
    Tenho usado como base tbm é vou continuar , estou gostando muito!
    Linda a carimbada e a película!
    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    • Estou adorando isso!!!
      É tão bom as marcas pensarem na saúde das nossas unhas né?!
      Além de deixarem elas bonitas!!!
      Beijos 😘

  • Silvana Almeida

    Oii Gio eu estou in love por essa coleção as manis que você fez ficaram maravilhosas amei as carimbadas!
    Beijos <3

    • Obrigada Sil… ficaram bem delicadas, né?!
      Beijos 😘

  • blog Usei Hoje

    Se tem todo esse poder de cuidados, ai sim gostei. Mas pelas cores…muito clarinhas pra eu sair usando.
    😉
    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    • Tem gente que não curte esses tons clarinhos, mas de vez em quando acho legal… o melhor é que os esmaltes podem e devem ser usados como base… assim podemos sentir mesmo o efeito!!!
      Beijos 😘

  • Pathy Guarnieri

    Gio, fiquei curiosa em testar só para ver se minhas unhas cresceriam mesmo! Kkkkkk.
    As duas manis ficaram lindas!

    Beijo!
    http://www.coresdovicio.com.br

    • Acho que você vai gostar!!!
      Se puder testa sim!!!
      Beijos 😘

  • Jake

    Gio… ainda vou começar a testar essa coleção, mas confesso que morro de medo de interromper minha base de sempre. A que há anos me salva! rs
    Ameeeeei as esmaltadas! Eu queria muito tentar carimbar nesses tons… mas bate uma preguiça! Acho tão lindo!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    • Sério 😮
      Qual base você usa? Eu sempre estou trocando, mas sempre estou usando alguma fortalecedora!
      Adoro carimbar… sempre que estou com esmalte sem nenhuma Nail Art, aproveito para fazer alguma coisa… às vezes fica bom… kkk
      Carimbar é prática!
      Beijos 😘

  • Pingback: » Arquivo Coleção Dia a Dia - Hits - Swatches - Blog da Gio()