24.maio.2018
Olá meninas, tudo bem?! Olha eu aqui de novo... e com um tema que eu sou apaixonada Nail Art, a escolhida da vez é a ...
21.maio.2018
Olá meninas, tudo bem?! Hoje vim mostrar para vocês os Swatches da Coleção Tá nas Redes - Novo Toque, que recebi d...
11.maio.2018
Oi, meninas!!! Tudo bem??? Hoje vim mostrar pra vocês os SWATCHES de uma das coleções mais esperadas, dos últimos t...
24.maio.2018
Mix & Match
Olá meninas, tudo bem?! Olha eu aqui de novo... e com um tema que eu sou apaixonada Nail Art, a escolhida da vez é a técnica Mix & Match. Muitas de vocês podem estar se perguntando o que é isso? Mas calma, que eu já explico!? Isso é um tipo de Nail Art, que consiste literalmente em : M (...) Continue Lendo
Gio
Meu nome é Giorse, sou de Guarulhos /SP, professora de Inglês, casada. Sou apaixonada por esmaltes, e tudo relacionado a esse mundo colorido.
21.maio
Olá meninas, tudo bem?! Hoje vim mostrar para vocês os Swatches da Coleção Tá nas Redes - Novo Toque, que recebi d [...]
11.maio
Oi, meninas!!! Tudo bem??? Hoje vim mostrar pra vocês os SWATCHES de uma das coleções mais esperadas, dos últimos t [...]
09.maio
Olá meninas, a cor escolhida esse mês para a Blogagem Coletiva do Cores das Amigas é o CINZA. Considerada a co [...]
04.maio
Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês os SWATCHES do Dueto GOOD VIBES da Whatcha Indie! Inspirada na cor [...]
03.maio
Olá meninas, tudo bem?! Hoje trago para vocês mais um esmaltíneo do Desafio 12 Meses 12 Esmaltes - Abril. Ok... ok [...]
26.abr
Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês mais um dos Lançamentos Anita Cosméticos. Os glitters da última [...]
20.abr
Olá meninas, tudo bem? Hoje, tem Carimbando com a Born Pretty Store ! E vou mostrar como fiz essa carimbada básica, [...]
13.abr
Oi, meninas! Tudo bem?! A NATI não pára mais e lançou mais uma coleção! Dessa vez inspirada nos maravilhosos anos [...]
11.abr
Olá meninas, tudo bem?! Estamos aqui mais uma vez para a mostrar para vocês nossa Blogagem Coletiva do Cores das Amig [...]
05.abr
O forninho da NATI não para, e a parceria com a apresentadora ELIANA, continua firme e forte! Hoje vim mostrar para voc [...]
29.mar
Olá meninas, tudo bem... o mês de março está chegando na reta final... e eu vim aqui mostrar para vocês o escolhido [...]
20.mar
Bom dia meninas, tudo bem? Demorei mas cheguei, com algumas das Novidades da Apipila. Além de enlouquecer a gente com [...]
14.mar
Olá meninas, tudo bem? Por aqui está tudo tranquilo... fiquei um tempinho sem postar, porquê hackearam meu site eu f [...]
28.fev
Olá meninas, tudo bem? Hoje o post é com a Blogagem Coletiva do Cores das Amigas - Glitter, definimos esse tema pensa [...]
26.fev
Olá meninas, tudo bem? Eu ando meio sumida, né? E hoje vamos a mais uma postagem do Desafio 12 meses 12 esmaltes - FE [...]
08.fev
Oi, meninas! Tudo bem? Eu ainda estou tentando me adaptar a nova rotina no trabalho, esse ano meu horário mudou... sem [...]
01.fev
Oi, meninas... tudo bem!!! Essa é a primeira Blogagem Coletiva do Cores das Amigas - Ultra Violet. Escolhemos a cor ele [...]
23.jan
NATI E A APRESENTADORA ELIANA, LANÇAM EM EDIÇÃO LIMITADA, UMA COLEÇÃO DE ESMALTES Em parceria com a NATI, a a [...]
Posts em
Destaque ••